Quando tudo se realiza.

 Todo encontro tem suas magias.

Encontra seu verdadeiro eu não tem preço, voltar às raízes foi de grande importância na minha vida.

Cansada de me esquentar pelos cantos , levantei um a erro dia e falei chega pra mim mesma.

Queria mais ....Ser feliz.

Uma coisa eu digo, quando queremos de coração algo conseguimos.

Foi uma transformação, de auxiliar de produção, para saboaria natural em seguida Terapia Holística.

Quatro anos trabalhando do começo aprendendo, macerando ervas, banhos entre sabonetes e conexão.

Arte Aroma, Mãe Terra Riquezas Naturais surgiu, e dentro de mim a alegria de ensinar.A riqueza natural e tão grande e esquecida que trago neste blog um pouco do meu conhecimento, e o que vou conhecer.

Isso por que somos eternos aprendizes da vida.

Hoje agradeço a todos que fazem parte deste crescimento, em especial minha fortaleza mãe Beatriz Nanci Vasconcelos dos Santos a todo aprendizado e respeito de minhas raízes.

Aos amigos que são muitos mais a construção Feira de Saberes.

Com nela um pouco mais desta travetoria.

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=3828751917218509&id=100002512164560

Surgiram tambem: 

https://www.facebook.com/watch/?v=439453393927063

fb://photo/2910034382592216?set=a.2280790302183297


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aromaterapia Òleos e Cristais Cuidados das Emoções

Minha força,Meu espelho

Conhecendo meu caminhar